Engraçado e divertido – et arte moderna

Nesta página três seções “Watercolors também estão incluídos. Primeiro uma pequena introdução pontos na pintura em aquarela, as oportunidades oferecidas pela aquarela. Em segundo lugar, diferentes técnicas de pintura em aquarela apresentados. Elas mostram como esta imagem pode ser produzida através da utilização específica de técnicas de aquarela, serão suprimidas. Em terceiro lugar, algumas aquarelas e pinturas de Martin Missfeldt são apresentados como exemplos no texto.

Aquarelle

Aquarelle

Para pintar um tutorial on-line “Como pintar uma aquarela ou um how-to-do” Watercolors “direito não pode, na opinião do autor (Martin Missfeldt) surgir. A pintura em aquarela simplesmente tem também uma grande variedade de expressões. Uma limitação no que diz respeito a uma “boa gestão” da água-cor seria errado.

A pintura em aquarela tem uma grande vantagem: ela leva rapidamente a imagens finais. Ao contrário de muitas outras técnicas artísticas é o “custos de arranque” de baixo. Além disso, o processo de secagem é muito curto. Portanto, aquarelas de vários artistas de esboços e estudos têm aproveitado. Uma artistas selecionados que moldaram a história da pintura em aquarela:

* Albrecht Dürer (1471 – 1528) foi um dos primeiros que introduziram a pintura em aquarela em uma existência independente. Suas aquarelas “Grande Piece of Turf” e “A lebre” são obras de arte em aquarela. Eles são, no entanto partes, alguns pintados de branco, assim você teria que falar no sentido estrito em Durer mídia e misto ou guache.

* William Turner (1775 – 1851) foi um artista de destaque na história da pintura em aquarela. Suas aquarelas “Lago de Lucerna” e “Burning Ship” introspecção em como Turner sabia como usar a técnica de aquarela para o clima atmosférico.

* Eugène Delacroix (1798-1863) realizou uma viagem a Marrocos, o clima intenso do sol mediterrâneo. As cores brilhantes e contrastes mais fortes são fáceis de jogar utilizando a técnica de aquarela. Suas aquarelas “pátio marroquino” e “Baía de Tânger, em Marrocos” são bons exemplos.

* Winslow Homer (1836 – 1910) foi um “pintor” ex-americanas. Ele pintou aquarelas, com vista encantadora do mar e do tempo. Por exemplo, as aquarelas “Depois do Tornado” e “Vela de Catboat.

* Carl Larsson (1853-1919) é um dos mais famoso pintor sueco. Ele usa a técnica de aquarela em combinação com contornos rígidos incrivelmente harmonioso e idílico fotos de família. Suas pinturas em aquarela “Pesca” e “Breakfast sob o Birch Big” moldaram a imagem do burguês da Suécia.

* August Macke (1887-1914), a luminosidade das aquarelas levados a um clímax. Ele também aproveitou-se durante uma viagem pelo norte da África (Tunísia), a aquarela para capturar as cores Intesive e humor leve. Bons exemplos são suas aquarelas “Kairouan (III)” e “Paisagem em Hammamet.

* Emil Nolde (1867-1956) foi bastante promovido o desenvolvimento da pintura em aquarela. Suas aquarelas, como “Rough Sea” e “Tulipas e coração choroso” exercer uma grande influência sobre a pintura de hoje aquarela.

Claro que estas são apenas um pequeno exemplo da história da arte. Eles também mostram o quão diverso a técnica de aquarela pode ser usado.

Aquarela

Aquarela é como todas as cores de pigmentos e aglutinantes. Como aglutinante utilizado em aquarela principalmente goma arábica. É solúvel em água e praticamente transparente. Em contraste com a aquarela guache não extensores é misto. A cor é, portanto, praticamente “puro” antes. Portanto, uma grande aquarela luminosos e pureza da cor pode possuir. Não sem razão, aquarelas muitos transmitem uma atmosfera ensolarada, claros e arejados.

aquarelle

aquarelle

Uma diferença chave de todas as outras técnicas de pintura é que não existe nenhuma cor “branca” lá. Luz branca ou áreas coloridas são formadas pela cor é omitido. White também produzido pela “omissão”. Não pinte uma cor, mas pode ocorrer por omissão, é também chamado Negativtechnik. Tal decisão requer planejamento e alguma prática.

A água vem de pintura em aquarela, um significado especial. As principais características da pintura pinturas em aquarela técnica criada pelo uso específico da água. Você poderia chamar de pintura em aquarela chamada de “pintura com as cores da água mix bege. O solvente para a água, a cor não deve necessariamente ser “apenas” água. Pode-se, por exemplo, experimento com sabonetes, assim que a tinta seca mais lento. Bolhas podem formar estruturas interessantes. Até o álcool puro como solvente (também adequado, juntamente com a água). Ele está em contraste com a água muito mais rapidamente passageira. Assim, as aquarelas de secar mais rapidamente, às vezes, segundos após a aplicação da tinta. Quanto pode “gerar mais difícil ‘estruturas.

Técnicas de pintura Aquarela – vidros e manobras

Aquarela pintura é realmente “a pintura de água”. Duas técnicas especiais de pintura em aquarela para trazer esta particularmente sentida: vidros e manobras. Ambas as técnicas de trabalho com as propriedades da água. Por um lado, isso leva algum tempo para secar. Assim, temos cerca de um a três minutos do tempo a tinta molhada no molhado) (maneuvering. Por outro lado, que seca rapidamente, de modo que você pode pintar sobre a pintura já seco (vidro). Em geral, ambos os métodos são de pintura em aquarela para uso.

Quando o vidro, a secagem rápida da água desempenha um papel. Sob vidros refere-se a tinta em que a camada de cor básica ou a imagem de base continua a ser visto. A aquarela obtém um brilho especial (solidez da cor), se é semi-imagem transparente aplicada sobre o fundo branco. Sobrepondo várias camadas de tinta de luz e sombras escuras criar ou misturar valores de cor. Devido à volatilidade da água, a tinta cor de água secam relativamente rápido. Seja Gamalt Após um curto período de tempo pode, assim, novos esmaltes “aquarela” sobre a superfície subjacente. É importante que as camadas subjacentes são bem cuidadosamente. Além disso, o esmalte deve ser prontamente pintado. Caso contrário, poderia dissolver a camada inferior da pintura. Controlado camadas de superfícies de cores é uma característica essencial de pinturas em aquarela.

Pintura em Aquarela

Pintura em Aquarela

A manobra se baseia na propriedade, no entanto, que o diluído com água, água de cor por algum tempo permanece flüsssig ou úmido. Durante esse tempo, pode ser pintado para esta área com uma cor diferente. Este processo é também conhecido como wet na pintura molhada. Ele se derreteu e se borrar as cores. Basicamente, não se dissolvem as cores, mas a água que carrega as cores em si. Enquanto ele tenta se espalhar mais uniformemente. As áreas com maior fluxo de fluido na direção de mais superfícies secas. Ela transgride a água, mas não a linha “molhado”. Dissolve-se apenas na área que anteriormente foi orientada pelo pincel molhado. Como resultado, as estruturas de cores e áreas de cor, derreter em que o diferente (ou mesmo) aquarela “Arise”. Um pode influenciar o processo de manobrar através das várias “ferramentas para você”. Por exemplo, o tubo pode ser pressionado tinta puff em uma certa direção, usando um canudo “ou”. Isto é conseguido através da escova fã de largura. O mais famoso wet-on-wet-colorista, Emil Nolde.

Para além das manobras com várias cores e apenas uma cor de transparente a opaco, pode ser executado. Esta técnica (Gradient Technique “) tem criado bastante desafiador. A dificuldade é que a aquarela é uniformemente não funciona, mas principalmente nas pequenas “poças” recolhe. É útil para diminuir a primeira área com água pura e depois aplicar a cor da água de um lado e puxar com o pincel fã para o outro lado. Ser elaborado com uma toalha de papel (rolo de cozinha), a tinta aquarela pode, em uma ponta “.

Como um pincel para os pincéis aquarela Rotmarder são muito adequados. Você pode começar a abundância de água (água e cor). Além disso, eles são muito forma estável e manteve um longo pincel unausgefranste. E eles dão a uma pintura muito controlada e uniforme novamente. Missfeldt usa para suas aquarelas, além Rotmarder Kolinski pincéis e escova de cabelo sintético. Escovas forças ir de 0-24 Mesmo uma esponja e toalhas de papel absorvente parte das ferramentas. Mas também a liberdade de pintar agora e depois com os dedos. Abaixo estão listados pincéis e ferramentas adicionais.

Que tipo de papel adequado para pintura em aquarela?

Como dito acima, baseado nas pinturas em aquarela de água. Pode desenvolver a sua força total somente quando o cliché “está funcionando corretamente”. Normalmente aquarelas foram pintadas no papel. Ele tem uma influência significativa no resultado. Convencional em papel (80 – 100 gr / m²) têm a desvantagem de que eles são ondulados. Além disso, sua superfície é suavizada, de modo que sugou a água de cor apenas ligeiramente. Mesmo um pouco de água permanente na folha. Para imagens de pintura em aquarela é artesanal de 200 para 600 gramas / m² melhor adaptado. Heavier trabalhos artesanais e de papel feito à mão, muitas vezes têm a desvantagem de que a água cor-corre nos sulcos das fibras de papel para ele. Assim, as bordas dessas contribuir aquarelas muitas vezes “áspero”. O documento é utilizado, também depende do “sabor” da técnica de pintura. Heavier papel absorve muito mais – recomenda, por conseguinte, para o vidro. O papel ligeiramente mais leve não suga tanto, as cores da água permanecem mais tempo molhado – ideal para manobras. Em geral, os melhores resultados são obtidos em papéis sem ácidos feitos de algodão 100%. Como bom são os prestadores de Hahnemühle e Canson mencionados. Além da produção ea diferença de peso entre aquarela papel feito à mão em suas propriedades de superfície. As principais diferenças são descritos com os conceitos de áspero, monótona e suave.

Missfeldt uso durante anos de aquarelas Schmincke. A qualidade dos pigmentos é de alta qualidade, ele ainda tem que fazer alguma experiência ruim. O Aquarellkasten de Schmincke, onde os pratos “pintar” são fixadas com aguarela, é muito conveniente. Para formatos menores, você pode usar a tampa do Paintbox bem para misturar as cores. Também são recomendados as aquarelas da Winsor & Newton.

Há alguns anos atrás Missfeldt “aquarela russo” testados, entretanto, foi particularmente satisfeito com a luminosidade não. Aparentemente (ou, essas cores foram esticadas, fazendo o preço significativamente mais baixo, por vezes, pode ser justificada. Outros provedores de pinturas em aquarela são Lucas, ou Van Gogh. Por algum tempo oferece Lascaux “aquarela” que não a goma arábica, mas de acrílico para encadernação . Uma variação interessante é mostrado aqui no entanto, que os limites entre a aguarela e tinta acrílica da produção industrial são fluentes (tacking ;-).

As cores primárias vermelho, amarelo, azul

As cores primárias vermelho, pintura em aquarela amarela e azul, quando chegar a um significado especial. As camadas parcialmente transparente de tinta são misturados por camadas de cores novas. Por conseguinte, é desnecessário ter particularmente grande número de cores na caixa de aguarelas. Missfeldt caixa está cheia, principalmente com os pratos de pintura que se segue: 2 x Amarelo, 2 x vermelho, 2 x azul. Além Chromdioxidgrün ardente (que vem), umber e preto (ver abaixo): dicas para iniciantes.

Paint na literatura – especialmente na aguarela em “direita” e “errado” análise – há algumas “regras” que você pode seguir ou não. Eles são mencionados aqui apenas porque os seus conhecimentos em determinadas situações pode ser bastante útil. Estados Uma regra que se deve pintar aquarelas “da luz à escuridão.

Aquarelas “da luz para a pintura escura”

O que se entende é que um primeiro, o brilhante, tintas à base de água com algumas áreas de pigmentos de cor, e depois misturar com mais água, pincel e tinta de cores em camadas empilhadas uma sobre a múltiplas áreas de cor aplicada a tinta aquarela é opaco, tem, portanto, mais escura. Basicamente, o termo “light” para o escuro “é enganadora – seria realmente dizer:” a partir de aguada a opaco. Em um motivo sentido figurado, também se poderia dizer: “De luz a sombra”. Hell yes significa “luz” e entsprecht trevas “sombra”.

Alguns “especialistas” continuam a acreditar que faz sentido para fazer as cores, mesmo em um horário de luz escura: de acordo com Gelb servido como o mais brilhante de cor primeiro, depois o verde, ocre, vermelho, com roxo para o azul. No entanto, ele é um disparate absoluto, azul para a cor mais escura para segurar. Assim, um rico tonalidades de amarelo pode ser (por exemplo, um girassol) é muito mais escura do que o azul do céu.

Outra regra “absurdo” é que não se deve prescrever uma aquarela. Por que não? Um só precisa de estar ciente de que as linhas podem ser visível devido ao aquarela transparente a imagem final é. Pelo menos com desenhos a lápis que é. Em vez de um lápis, você não pode usar uma água-lápis de cor solúvel, por exemplo, uma cor amarela. Isto pode dar uma segurança que precisamos para começar uma aquarela.

Missfeldt muitas de suas aquarelas com lápis esboço antes que ele começou a pintar. As marcas de lápis são visíveis em um olhar mais atento e não interferem na mínima. Mesmo um artista como August Macke tem suas aquarelas, mostrado anteriormente.

Watercolors

Watercolors

Aquarela dicas para iniciantes e amadores pintores

Como é que uma começar a pintura em aquarela? Que cores para comprar? Qual papel? Para um iniciante, a primeira de pintura em aquarela parece ser um risco: o custo de Aquarellkasten ou latas individuais parecem bastante elevado. Para um arranque bem equipado você deve certamente plano de cerca de 80 – 150 EUR. Missfeldt prescreve a seguinte configuração inicial:

* Aquarellkasten com 9 cores (amarelo cádmio, amarelo ocre, vermelho de cádmio, vermelho, azul ultramarino, Kobaltcoelin azul, ígnea Chromdioxidgrün, umber e preto) cerca de 70 – $ 100

* Papel artesanal cerca de 240 gr / m² (a partir de cerca de 5 a 10 folhas), aproximadamente 10 dólares

* 4 x Brush (espessura de 2, 4, 8, 16) – cerca de 40 euros

* Objetos para o trabalho com água (esponja, palha, escova de dentes velha, toalhas de papel absorvente, etc)

Use uma superfície de trabalho que é grande o suficiente para transformar a aquarela e às vezes. Muitas vezes é útil para transformar a imagem durante o trabalho e tinta do lado ou sobre sua cabeça. Faz sentido para pintar a aquarela em uma placa de madeira que pode ser unilateralmente elevador. A água então é executado em uma certa direção.

E o mais importante, provar para os iniciantes, pintores hobby e todos os outros: Experiment and you. Gozam de maravilhosas propriedades de trabalho de cor, e explorar as possibilidades, com a água. Você deve tentar não têm escrúpulos. Livre-se da idéia de conseguir um bom resultado, mas deixe-se levar pela cor. Deve-se, em caso algum ter medo) (antes da imagem final ou o material consumido. Tente não torturá-lo primeiros temas nas fotos, mas você pintar) com painéis de vermelho, amarelo e azul (manobras e vidros.

Quando você ganha, após cerca de 10 a 20 tentativas uma primeira sensação de aquarelas e pinturas a aguarelas, você vai ver por si próprios a direção em que você quer pintar sobre, se mais objetivamente aquarelas (flor, aquarelas paisagem, retrato com pintura em aquarela, aquarelas de animais ) ou em abstrato. E não se esqueça: aquarelas são demasiado bonita para ser assim “apenas” pretende reflectir a realidade.

Divirta-se e sucesso!

(via: “Aquarellmalerei – Bilder mit Aquarellfarbe malen” – alemao)

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: