Engraçado e divertido – et arte moderna

Cozer o pão e vender

Para comer a torta humilde? Os dias são mais. Cheio de gratidão e humildade que eu já estava mais “se não ver o maior sanduíche do mundo”. Obrigado, Gerald. Esmagadora se um é capaz de reconhecer nos poros da crosta crocante assada, a estrutura molecular da levedura para a cenoura. Incentivado por olho tanta festa, eu decidi que espontaneamente papel experiência para o papel (digital, por assim dizer, quero dizer) a provocar. Motivados pela fome, tornou-se depois de um curto tempo de cozimento um pão delicioso que irradia profunda gratidão.

Para o pão de Gerald em seu caminho para empurrar o lendário como cediço Abmahnbrötchen de “Sister Birgit seu preparo dos alimentos, a leitura” na SERP Google-TOP1, seja aqui, uma vez mais ligados em toda sua glória – a mega-sanduíche.
A mãe de todos os sanduíches de imagens

E aqui mais uma vez, a mãe de todos os sanduíches, recentemente surgiu a partir da escova. Com a crosta e suculento, sem aditivos estrangeiros otimizado para os sanduíches mais deliciosos bolos e galeria no mundo, a imagem de um pãezinhos:

Broetchen

Broetchen

O roll-imagem tem sido o caminho para a posição 26 [Update 22/10/2009]. Tinha fila após a primeira publicação para a posição 70 Desde então, ele sobe lentamente mas firmemente alta. Espero que no decurso deste ano, poderia saltar para a primeira página de busca de imagem.
Cozer o pão – Easy receita

Como você pode fazer pão mesmo? E certamente o mais simples possível? Isso não é tão fácil. Você precisa de uma boa massa de pão para sanduíches deliciosos. Isso, na minha opinião, a melhor receita de linha que eu encontrei aqui. Leva 500 gramas de farinha de trigo (tipo 550), 10 gramas de fermento e uma pitada de cada sal e açúcar. No entanto, a preparação leva algum tempo. O motivo é o fermento, que deve ir, pelo menos 12 horas. Esta é provavelmente a razão pela qual a maioria das pessoas (inclusive eu) não cozer o pão, mas comprar frescos do forno da padaria …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: