Engraçado e divertido – et arte moderna

Eu estou trabalhando por um longo tempo com “imagens de teste do olho.” E não no sentido de exames oftalmológicos para verificar o desempenho. Pelo contrário, é sobre a estética das imagens que percebemos antes. Estranhamente. Mesmo antes de dois anos, eu tenho um tipo de velocidade de vídeo criado pintura em que eu – como um lapso de tempo – como um homem de teste vermelho-verde “Color blind – Eyetest visual. O vídeo será classificado na busca do YouTube com “Eyetest” em um e tem agora cerca de 230 mil cliques. So far so good.

Agora, recentemente recebi um pedido de Flensburg. O museu local projetado apenas uma exposição chamada “pontos em Flensburg” (ver também aqui). E através do Google ou do YouTube é o diretor tropeçou em meu vídeo. Ele gostaria de mostrar na exposição, mas em uma resolução mais alta (HD) e sem “a janela pop-up (paleta de cores do Photoshop). O problema: Eu tenho as matérias-primas já não o tempo todo. Então eu melhorar no vídeo, nada mais. Portanto, eu já criou um vídeo novo, similar:

Eu não estava muito satisfeito, e não o diretor de exposições. Portanto eu criei uma outra “video teste do olho”:

See also: Sehtest-Bilder (german)

Deixe uma Resposta

